SEFIN prestigia 1ª Edição do Prêmio de Educação Fiscal de Caucaia
QUARTA-FEIRA, 10 DE JANEIRO 2018

O Secretário de Finanças, Marcus Machado, juntamente com o Coordenador da Dívida Ativa e Cobrança (Vicente Costa) e o Prefeito Mirim (Nicolas Aguiar) estiveram presentes na solenidade de entrega da 1ª Edição do Prêmio de Educação Fiscal da Secretaria de Finanças, Planejamento e Orçamento do município de Caucaia.

O grupo de Teatro da Secretaria de Finanças de Horizonte apresentou o esquete “Educação Fiscal” e fez parte da abertura do evento. O Secretário, Marcus Machado comentou sobre a importância do Programa de Educação Fiscal de Caucaia e a parceria entre os municípios.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019

Ocorreu no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS EM FORTALEZA

Ocorreu no Gabinete do Secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel com a presença do Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Vinicius, a Reunião Extraordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza.

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL

SERVIDORES FAZEM CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL EM 31/08 E 01/09