SEFIN COMPARECE AO DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL
SÁBADO, 07 DE SETEMBRO 2019

A Prefeitura de Horizonte na tarde do dia 07 de setembro de 2019 trouxe para a população Horizontina o Desfile em comemoração aos 197 anos de independência do Brasil por grande parte da Av. Presidente Castelo Branco. O Desfile Cívico contou com a presença da Secretária de Finanças, Irana Barroso e servidores da Secretaria de Finanças prestigiando o evento.

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA À SEFIN

SECRETARIA DE FINANÇAS CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

SEFIN PRESTIGIA 1º DESFILE CÍVICO NO DISTRITO DE QUEIMADAS

SEFIN PRESTIGIA ABERTURA OFICAL DE COMEMORAÇÃO DOS 197 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL