PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FUNDEB DO 1º QUADRIMESTRE
QUARTA-FEIRA, 29 DE MAIO 2019

Na tarde da quinta-feira do dia 29/05/2019 na Secretaria de Educação aconteceu a Audiência da Prestação de Contas do FUNDEB referente ao período de janeiro a abril de 2019.

O Contador, Marcos Maciel fez a apresentação da referida prestação de contas acompanhado dos Servidores da Coordenadoria de Contabilidade da Secretaria de Finanças para o Conselho do FUNDEB e gestão do Sindicato dos Servidores Públicos de Horizonte ? SISPHO.

SEFIN PARTICIPA DO SIMPÓSIO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL 2019

EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL PROMOVE PALESTRA “CONTROLADORIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” AOS ALUNOS DO IDJ/UVA - UNIDADE HORIZONTE

EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL PROMOVE PALESTRA “CONTROLADORIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” AOS ALUNOS DO IDJ/UVA ? UNIDADE HORIZONTE

Secretaria de Finanças participa do Seminário sobre Reforma Tributária com palestra de Ciro Gomes