SEFIN PARTICIPA DO I SEMINÁRIO NACIONAL DE FINANÇAS PÚBLICAS DA ABRASF
QUARTA-FEIRA, 07 DE NOVEMBRO 2018

Na quarta-feira dia 07/11/2018, o Secretário de Finanças (Marcus Machado) participou do I SEMINÁRIO NACIONAL DE FINANÇAS PÚBLICAS DA ABRASF “Economia, Ética e Tributação”, evento da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (ABRASF) em Fortaleza no Hotel Gran Marquise. O Evento também marcou a comemoração dos 35 anos da ABRASF.

Foram tratados temas como: desigualdade no âmbito do Federalismo Brasileiro; cenário econômico Nacional e expectativas para o quadriênio 2019-2022; e descentralização Fiscal e Governos Subnacionais.

Secretários de Finanças das Capitais, Auditores Fiscais, Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza e alguns centros maiores do estado também foram convidados.

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA À SEFIN

SECRETARIA DE FINANÇAS CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

SEFIN PRESTIGIA 1º DESFILE CÍVICO NO DISTRITO DE QUEIMADAS

SEFIN PRESTIGIA ABERTURA OFICAL DE COMEMORAÇÃO DOS 197 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL