SEFIN PARTICIPA DE AVALIAÇÃO CONCORRENDO AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL
SEGUNDA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO 2019

Na tarde do dia 07 de outubro de 2019, na sala do Gabinete da Secretaria de Finanças, a Equipe de Educação Fiscal e a Secretária de Finanças, Irana Barroso receberam o Sr. Sérgio Sisnando (Diretor de Desenvolvimento Técnico-Profissional) e Marília Albuquerque (Coordenadora de Comunicação) da Auditece para avaliação do trabalho que a Secretaria de Finanças realiza do Programa Municipal de Educação Fiscal, que está concorrendo ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

A Equipe de Educação Fiscal da Sefin apresentou um resumo das Ações de 2017 a 2019 em Slides e fez apresentação das ações, mostrando todo conteúdo, incluindo o boneco Pig Money, mascote da Educação Fiscal, os kits que crianças ganham em atividades e gincanas que são realizadas, e os trabalhos que as Escolas do Município entregam quando concorrem ao Prêmio Municipal de Educação Fiscal de Horizonte.

SEFIN PARTICIPA DO SIMPÓSIO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL 2019

EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL PROMOVE PALESTRA “CONTROLADORIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” AOS ALUNOS DO IDJ/UVA - UNIDADE HORIZONTE

EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL PROMOVE PALESTRA “CONTROLADORIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” AOS ALUNOS DO IDJ/UVA ? UNIDADE HORIZONTE

Secretaria de Finanças participa do Seminário sobre Reforma Tributária com palestra de Ciro Gomes