EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL PROMOVE PALESTRA “CONTROLADORIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA” AOS ALUNOS DO IDJ/UVA - UNIDADE HORIZONTE
TERÇA-FEIRA, 10 DE SETEMBRO 2019

Na noite do dia 10 de setembro de 2019, a Secretaria de Finanças através do Programa de Educação Fiscal promoveu Palestra com o tema "CONTROLADORIA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA" aos alunos dos Cursos de Graduação  do Instituto Dom José-IDJ/UVA - Unidade de Horizonte.

O Palestrante foi o Professor Marcus Vinicius Veras Machado, Ex-Secretário de Finanças do município de Horizonte, Graduado em Ciências Contábeis pela UNIFOR e Direito pela UFC, mestre em Administração Financeira pela UFPB, e Ph.D em Higher Education (Área de Organização e Administração) pela Universidade do Arizona/USA. Sua vasta experiência em Gestão Pública, notadamente na área de finanças em Prefeituras como Fortaleza, Caucaia e Aquiraz trouxe para a palestra exemplos reais sobre o tema em questão.

O Grupo de Teatro da SEFIN apresentou ao final da palestra o esquete "Controle na Administração Pública" sendo aplaudidos pelos de pé pelos alunos.

Dionelio Sousa Cavalcante fala sobre o Refis 2019

Dionelio Sousa Cavalcante fala sobre o Refis 2019 em entrevista a Guarani Web