SECRETARIA DE FINANÇAS CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL
QUARTA-FEIRA, 04 DE SETEMBRO 2019

Na manhã do dia 04 de setembro de 2019, a Assessora Jurídica (Mariana Montenegro) e a Gerente de Núcleo de Educação Fiscal (Adrilene Pereira) compareceram ao prédio da AUDITECE em Fortaleza, onde finalizaram a 2ª etapa da Inscrição no qual o Município de Horizonte através da Secretaria de Finanças concorre ao Prêmio Nacional de Educação Fiscal.

Foi entregue o relatório e arquivos referente a todas as ações realizadas no Programa Municipal de Educação Fiscal de Horizonte (2017 a 2019). Na oportunidade, as servidoras da SEFIN de Horizonte, integrantes da Equipe de Educação Fiscal, registraram a presença do Sr. Juracy Soares, atual Presidente da FEBRAFITE.

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA À SEFIN

SECRETARIA DE FINANÇAS CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

SEFIN PRESTIGIA 1º DESFILE CÍVICO NO DISTRITO DE QUEIMADAS

SEFIN PRESTIGIA ABERTURA OFICAL DE COMEMORAÇÃO DOS 197 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL