Secretaria de Finanças participa de Posse do Conselheiros Municipais
QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO 2018

Na tarde do dia 15/08/2018, na Casa dos Conselhos, as servidoras Patricia Almeida (Coordenadora de Auditoria Fiscal) e Juliana Firmino (Assessora Jurídica da Sefin), tomaram posse como Conselheiras Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA).

O COMDICA é um órgão ou instância colegiada de caráter deliberativo, formulador e normalizador das políticas públicas de atendimento integral à criança e ao adolescente.
Dentre outras ações, cabe ao COMDICA acompanhar o desempenho dos programas mantidos pelo poder público e pelas entidades civis em prol das crianças e adolescentes, assim como gerenciar o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e contribuir com os conselhos tutelares.

SEFIN apresenta resultados do 3º Quadrimestre 2018

2ª EDIÇÃO DO DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA

DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA COM O KIKO E CONTADOR DE ESTÓRIAS, NETO.

SEFIN apresenta prestação de contas do FUNDEB