SEFIN PARTICIPA DA COMENDA 06 DE MARÇO DE 2019
SEXTA-FEIRA, 08 DE MARÇO 2019

Na noite da sexta-feira, 08 de março de 2019, noTeatro Nego Cardoso no Centro Cultural, a Secretária de Finanças, Irana Barroso compareceu a entrega da Comenda Seis de Março de 2019, a qual homenageou 06 pessoas que se destacaram no Município de Horizonte.

Diversas autoridades, servidores e convidados estiveram presentes ao momento solene que fez parte da programação dos festejos de Aniversário de 32 anos do Município de Horizonte.

Amanda Falcão, Coordenadora de Arrecadação e Tributação da Secretaria de Finanças compareceu para prestigiar o evento.

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA À SEFIN

SECRETARIA DE FINANÇAS CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

SEFIN PRESTIGIA 1º DESFILE CÍVICO NO DISTRITO DE QUEIMADAS

SEFIN PRESTIGIA ABERTURA OFICAL DE COMEMORAÇÃO DOS 197 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL