SEFIN PARTICIPA DA I REUNIÃO SELO UNICEF - MUNICÍPIO APROVADO
QUINTA-FEIRA, 27 DE JUNHO 2019

Na manhã de quinta-feira, 27 de junho de 2019, aconteceu a I Reunião ampliada de monitoramento sobre as ações pactuadas pelo Selo UNICEF - Município Aprovado no Centro Cultural Nego Cardoso.

A reunião teve como pauta demonstrar a metodologia e os avanços alcançados ao longo da jornada, além de apresentar um panorama da evolução dos indicadores sociais e de impacto.

A Secretaria de Finanças esteve representada pela Gerente do Núcleo de Educação Fiscal (Adrilene Pereira); a Assessora Jurídico-Tributário (Mariana Pontes)  e a Agente  de Adminitração (Maria José de Lima).

SERVIDORES PARTICIPAM DE CURSO DE CONTABILIDADE BÁSICA APLICADA AO SETOR PÚBLICO

EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL FAZ “VISITA NA ESCOLA” NA EMEF MARIA JOSÉ DE SOUSA

SEFIN PARTICIPA DA 7ª EDIÇÃO PREFEITOS CEARÁ 2019