PREFEITO CHICO CÉSAR ENTREGA CERTIFICADO DE CURSO DE FORMAÇÃO DA SEFIN
SEXTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO 2017

Na manhã do dia 22/12/2017, no gabinete do Prefeito ocorreu a solenidade de entrega dos certificados aos servidores da Secretaria de Finanças de Horizonte do Curso de Formação em Gestão Tributária. O Prefeito Chico César entregou individualmente os certificados oferecido pela Secretaria de Finanças com uma carga de 144 horas/aula.

O Curso de formação teve disciplinas de Direito Tributário, Gestão Pública, Atendimento ao Público, Gestão Fiscal e Tributária, Contabilidade Aplicada a Auditoria Fiscal e Simples Nacional dentre outras. Segundo o Secretário Marcus Machado a ideia e de sempre qualificar os servidores da Secretaria de Finanças para acompanhar as constantes mudanças na gestão fiscal e tributária.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019

Ocorreu no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS EM FORTALEZA

Ocorreu no Gabinete do Secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel com a presença do Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Vinicius, a Reunião Extraordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza.

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL

SERVIDORES FAZEM CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL EM 31/08 E 01/09