PREFEITO CHICO CÉSAR ENTREGA CERTIFICADO DE CURSO DE FORMAÇÃO DA SEFIN
SEXTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO 2017

Na manhã do dia 22/12/2017, no gabinete do Prefeito ocorreu a solenidade de entrega dos certificados aos servidores da Secretaria de Finanças de Horizonte do Curso de Formação em Gestão Tributária. O Prefeito Chico César entregou individualmente os certificados oferecido pela Secretaria de Finanças com uma carga de 144 horas/aula.

O Curso de formação teve disciplinas de Direito Tributário, Gestão Pública, Atendimento ao Público, Gestão Fiscal e Tributária, Contabilidade Aplicada a Auditoria Fiscal e Simples Nacional dentre outras. Segundo o Secretário Marcus Machado a ideia e de sempre qualificar os servidores da Secretaria de Finanças para acompanhar as constantes mudanças na gestão fiscal e tributária.

SEFIN PREPARA EDITAL DA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

A Secretaria de Finanças já prepara o Edital da 2ª Edição do Prêmio Municipal de Educação Fiscal que deve ser divulgado no início de agosto de 2018 quando o retorno às aulas das Escolas Públicas acontece.

SEFIN E SEAD FAZEM EXPLANAÇÃO SOBRE A FÓRMULA DE CÁLCULO DO IPTU 2018 NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

O Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Machado, e a Secretária de Administração e Planejamento, Velúsia Nogueira, participaram de debate no plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira 26/06, a convite da Casa Legislativa, com explanação sobre a fórmula de cálculo do IPTU 2018 no âmbito do Munícipio de Horizonte.

Secretaria de Finanças apresenta prestação de contas ao Conselho do FUNDEB

Prefeito Chico Cesar entrega Prêmios no Programa de Educação Fiscal