Secretário de Finanças palestra na Jornada Pedagógica do Município de Pindoretama/Ce
TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO 2018

Na manhã do dia 06/02/2018, o Secretário de Finanças de Horizonte (Marcus Machado) apresentou a palestra “Administração das Finanças Pessoais” na Jornada Pedagógica de Pindoretama/CE na EMEF Professora Verônica Pereira de Araújo. A palestra contou ainda com a apresentação do esquete “Finanças Pessoais” do Grupo de Teatro da SEFIN de Horizonte.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Coordenador da Dívida Ativa e Cobrança, Vicente Costa da Secretaria de Finanças de Horizonte.

A atividade fez parte do Programa de Educação Fiscal da Prefeitura Muncipal de Horizonte criado pelo Prefeito Chico César em 2017.

SEFIN apresenta resultados do 3º Quadrimestre 2018

2ª EDIÇÃO DO DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA

DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA COM O KIKO E CONTADOR DE ESTÓRIAS, NETO.

SEFIN apresenta prestação de contas do FUNDEB