Secretário de Finanças palestra na Jornada Pedagógica do Município de Pindoretama/Ce
TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO 2018

Na manhã do dia 06/02/2018, o Secretário de Finanças de Horizonte (Marcus Machado) apresentou a palestra “Administração das Finanças Pessoais” na Jornada Pedagógica de Pindoretama/CE na EMEF Professora Verônica Pereira de Araújo. A palestra contou ainda com a apresentação do esquete “Finanças Pessoais” do Grupo de Teatro da SEFIN de Horizonte.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Coordenador da Dívida Ativa e Cobrança, Vicente Costa da Secretaria de Finanças de Horizonte.

A atividade fez parte do Programa de Educação Fiscal da Prefeitura Muncipal de Horizonte criado pelo Prefeito Chico César em 2017.

SEFIN PREPARA EDITAL DA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

A Secretaria de Finanças já prepara o Edital da 2ª Edição do Prêmio Municipal de Educação Fiscal que deve ser divulgado no início de agosto de 2018 quando o retorno às aulas das Escolas Públicas acontece.

SEFIN E SEAD FAZEM EXPLANAÇÃO SOBRE A FÓRMULA DE CÁLCULO DO IPTU 2018 NO PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE HORIZONTE.

O Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Machado, e a Secretária de Administração e Planejamento, Velúsia Nogueira, participaram de debate no plenário da Câmara Municipal nesta terça-feira 26/06, a convite da Casa Legislativa, com explanação sobre a fórmula de cálculo do IPTU 2018 no âmbito do Munícipio de Horizonte.

Secretaria de Finanças apresenta prestação de contas ao Conselho do FUNDEB

Prefeito Chico Cesar entrega Prêmios no Programa de Educação Fiscal