Secretário de Finanças palestra na Jornada Pedagógica do Município de Pindoretama/Ce
TERÇA-FEIRA, 06 DE FEVEREIRO 2018

Na manhã do dia 06/02/2018, o Secretário de Finanças de Horizonte (Marcus Machado) apresentou a palestra “Administração das Finanças Pessoais” na Jornada Pedagógica de Pindoretama/CE na EMEF Professora Verônica Pereira de Araújo. A palestra contou ainda com a apresentação do esquete “Finanças Pessoais” do Grupo de Teatro da SEFIN de Horizonte.

Estiveram presentes prestigiando o evento, o Coordenador da Dívida Ativa e Cobrança, Vicente Costa da Secretaria de Finanças de Horizonte.

A atividade fez parte do Programa de Educação Fiscal da Prefeitura Muncipal de Horizonte criado pelo Prefeito Chico César em 2017.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019

Ocorreu no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS EM FORTALEZA

Ocorreu no Gabinete do Secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel com a presença do Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Vinicius, a Reunião Extraordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza.

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL

SERVIDORES FAZEM CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL EM 31/08 E 01/09