AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019
QUARTA-FEIRA, 19 DE SETEMBRO 2018

Aconteceu no dia 19/09/2018 às 10h no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

A Audiência foi presidida e apresentada pelo Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Machado que explanou toda a Legislação e teoria como apresentar a estimativa de Receitas para 2019 bem como os programas onde serão aplicadas as dotações orçamentárias do município.

Licenças Municipais vira pauta de reunião

ALUNOS DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA DA SEFIN

SEFIN COMPARECE A INAUGURAÇÃO DA ARENINHA NO DIADEMA

SEFIN REALIZA TREINAMENTO COM AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO MUNICÍPIO PARA ORIENTÁ-LAS SOBRE A EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS.

SEFIN REALIZA REUNIÃO DE ORIENTAÇÕES SOBRE INÍCIO DAS FISCALIZAÇÕES PARA O SEGMENTO DE FESTAS