SERVIDORES PARTICIPAM DE CURSO DE CONTABILIDADE BÁSICA APLICADA AO SETOR PÚBLICO
SEGUNDA-FEIRA, 17 DE JUNHO 2019

Servidores da Secretaria de Finanças de Horizonte participaram nos dias 12, 13 e 14 de junho do Curso Contabilidade Básica Aplicada ao Setor Público - CASP Básica realizada no Centrenap Nordete II em Fortaleza.

O curso ofertado pela ENAP - Escola Nacional de Administração Pública foi ministrado pelo Professor Marcus Vinicius Veras Machado.

No encerramento do Curso o grupo teatro apresentou o esquete "Auditoria e Controladoria".

Representado a SEFIN participaram Servidores da Coordenadoria de Contabilidade, Gorete Carolino (Contadora e Coordenadora de Contabilidade); Darlison Cândido (Técnico em Contabilidade); e Erica Moreira (Agente de Administração).

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA À SEFIN

SECRETARIA DE FINANÇAS CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

SEFIN PRESTIGIA 1º DESFILE CÍVICO NO DISTRITO DE QUEIMADAS

SEFIN PRESTIGIA ABERTURA OFICAL DE COMEMORAÇÃO DOS 197 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL