SEFIN apresenta prestação de contas do FUNDEB
SEXTA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO 2018

Na manhã da sexta-feira do dia 28/09/2018 no gabinete do Secretário de Finanças de Horizonte aconteceu a Audiência da Prestação de Contas do FUNDEB referente ao período de janeiro a agosto de 2018. O Secretário de Finanças, Marcus Machado fez a apresentação da referida prestação de contas para o Conselho do FUNDEB e gestão do Sindicato dos Servidores Públicos de Horizonte ? SISPHO.

A apresentação revelou a aplicação dos recursos do FUNDEB relativos ao magistério bem como as despesas com manutenção e enfatizou as receitas e despesas realizadas no exercício financeiro de 2018 de janeiro a agosto.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019

Ocorreu no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS EM FORTALEZA

Ocorreu no Gabinete do Secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel com a presença do Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Vinicius, a Reunião Extraordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza.

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL

SERVIDORES FAZEM CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL EM 31/08 E 01/09