SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL
SEXTA-FEIRA, 31 DE AGOSTO 2018

Nos dias 31/08 e 01/09, os servidores Patricia Almeida (Coordenadora de Auditoria Fiscal) e Dionelio Cavalcante (Auditor Fiscal e Assessor Financeiro) participaram do Curso “o Simples Nacional e os Municípios” no Hotel Diogo em Fortaleza, ministrado pelos palestrantes Orlando Silva e Francisco Gomes.

Foram abordados temas como a Tributação e a Fiscalização do ISS no Simples Nacional, Aspectos gerais do Simples Nacional e Casos Práticos.

Licenças Municipais vira pauta de reunião

ALUNOS DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA DA SEFIN

SEFIN COMPARECE A INAUGURAÇÃO DA ARENINHA NO DIADEMA

SEFIN REALIZA TREINAMENTO COM AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO MUNICÍPIO PARA ORIENTÁ-LAS SOBRE A EMISSÃO DE NOTAS FISCAIS.

SEFIN REALIZA REUNIÃO DE ORIENTAÇÕES SOBRE INÍCIO DAS FISCALIZAÇÕES PARA O SEGMENTO DE FESTAS