SEFIN REALIZA 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL DE HORIZONTE
SEXTA-FEIRA, 16 DE NOVEMBRO 2018

Na tarde do dia 14/11/2018, no Auditório do Paço Municipal, aconteceu a solenidade de entrega da premiação da 2ª EDIÇÃO DO PRÊMIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL DE HORIZONTE. O evento contou a apresentação Teatral do Grupo de Teatro da SEFIN com o Esquete “EDUCAÇÃO FISCAL.” e entrega da premiação aos ganhadores nas Categorias “Apresentação Cultural”/ “Desenho e Frase”/ “Paródia”.

A Equipe de Educação Fiscal da SEFIN composta pela Coordenadora de Auditoria Fiscal (Patricia Almeida), a Gerente de Núcleo de Educação Fiscal (Adrilene Pereira); a Gerente do Núcleo de Acompanhamento Contábil (Maria José de Lima), o Gerente do Núcleo do Cadastro Imobiliário (Marcio Alves) e a Secretária do Gabinete da Sefin (Anna de Lourdes Calixto) acolheram a todos os convidados e autoridades presentes.

Representando o Prefeito Francisco César de Sousa compareceu a Primeira Dama e Secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (Sra. Vânia Maria Dutra de Melo Sousa) que compôs a mesa juntamente com o Secretário de Finanças (Marcus Machado), o Coordenador da Célula de Educação Fiscal da SEFAZ-CE (Argemiro Torres), o Coordenador de Arrecadação de Aracati (Vicente Costa) e o Responsável pelo Programa de Educação Fiscal de Caucaia (Marlony Andrade).

Para registro segue abaixo todos os premiados:

MODALIDADE: APRESENTAÇÃO CULTURAL

1º Lugar: CEI Maria Eliziete Martins Carneiro - Profª Julia Maria Lima Farias - Infantil V;

2º Lugar: CEI Cleonice Pires de Sousa - Profª Maria Cristina de Almeida Silva Santos - Infantil V.

MODALIDADE: DESENHO E FRASE

1º LUGAR:  EMEF Maria José de Sousa - Aluno: Davi de Sousa de Castro - Profª.: Maria Targino;

2º LUGAR:  EMEF Francisco Xavier de Freitas - Aluno: João Gabriel Euzébio de Souza - Profª.: Regia Patricia da Silva Mota;

3º LUGAR:  EMEF Jorge Pereira da Rocha - Aluno: Caik de Sousa Florencio - Profª.: Sergiana Nogueira Miranda.

MODALIDADE: PARÓDIA:

1º LUGAR:  EMEF Raimunda Duarte Teixeira - Alunos: José Matheus Sipriano Alves; Lucas Oliveira de Lima; Gabriek Batista da Silva; e Vitor da Costa Alves - Profª.:  Cristiana Alves Ferreira Nunes;

2º LUGAR:  EMEF Raimunda Duarte Teixeira - Alunas: Ana Laysla Silva dos Santos; Emanuelle Vitoria Azevedo Nascimento; Larissa de Sousa Brito - Profª.: Maria Regiane da Silva Nascimento;

3º LUGAR:  EMEF Jorge Pereira da Rocha - Aluno: Bryan Assunção do Nascimento - Profª.: Francisca Antonia Fraga Jucá.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019

Ocorreu no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS EM FORTALEZA

Ocorreu no Gabinete do Secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel com a presença do Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Vinicius, a Reunião Extraordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza.

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL

SERVIDORES FAZEM CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL EM 31/08 E 01/09