SEFIN E SAST PRESENTES NO EVENTO "O TCE CEARÁ E OS MUNICÍPÍOS"
QUARTA-FEIRA, 13 DE DEZEMBRO 2017

Nesta quarta-feira, 13/12/2017, Irana Barroso, Secretária Executiva da Secretaria de Finanças de Horizonte e a Secretária de Assistência Social e do Trabalho, Shirley Braga representaram o município de Horizonte no encontro O TCE CEARÁ E OS MUNICÍPIOS - AÇÃO E COOPERAÇÃO NO APRIMORAMENTO DA GESTÃO. Dentre as atividades do encontro destaca-se a Palestra do Presidente do TCE e Conselheiro, Edilberto Pontes com o tema "Novos Desafios para o Controle - O Tribunal de Contas do Século XXI" e a palestra do Secretário de Controle Externo Dr. Raimir Holanda sobre o "Índice de Efetividade da Gestão Municipal - IEGM".

SEFIN apresenta resultados do 3º Quadrimestre 2018

2ª EDIÇÃO DO DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA

DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA COM O KIKO E CONTADOR DE ESTÓRIAS, NETO.

SEFIN apresenta prestação de contas do FUNDEB