Abertura do semestre letivo de 2018.1 da Universidade Vale do Acaraú - UVA
SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO 2018

Na noite do dia 05/02/2018, o Secretário de Finanças de Horizonte (Marcus Machado) apresentou a palestra “Administração das Finanças Pessoais” na abertura do semestre 2018.1 do IDJ - UVA de Horizonte localizado agora no Colégio Educandário Joaquim Domingos. A palestra contou ainda com a apresentação do esquete “Finanças Pessoais” do Grupo de Teatro da SEFIN.

Na abertura do evento, o gestor do EJD e também, Secretário de Educação, Reginaldo Cavalcante fez as honras da casa prestigiando alunos, convidados, Diretoria do IDJ e palestrante para a então nova casa do IDJ - UVA de Horizonte.

Estiveram presentes prestigiando o evento servidores da Secretaria de Finanças de Horizonte:  o Coordenador da Dívida Ativa e Cobrança - Vicente Costa ; a Gerente do Núcleo do ISS - Liduina Pinheiro ; a Gerente do Núcleo da Educação Fiscal - Adrilene Pereira; a Gerente do Núcleo de Acompanhamento Contábil - Maria Lima); a servidora e aluna do curso de Administração da UVA - Erica Moreira e a Secretária do Gabinete da Finanças, Anna Calixto.

A atividade fez parte do Programa de Educação Fiscal de Horizonte criado pelo Prefeito Chico César em 2017.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019

Ocorreu no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS EM FORTALEZA

Ocorreu no Gabinete do Secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel com a presença do Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Vinicius, a Reunião Extraordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza.

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL

SERVIDORES FAZEM CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL EM 31/08 E 01/09