Abertura do semestre letivo de 2018.1 da Universidade Vale do Acaraú - UVA
SEGUNDA-FEIRA, 05 DE FEVEREIRO 2018

Na noite do dia 05/02/2018, o Secretário de Finanças de Horizonte (Marcus Machado) apresentou a palestra “Administração das Finanças Pessoais” na abertura do semestre 2018.1 do IDJ - UVA de Horizonte localizado agora no Colégio Educandário Joaquim Domingos. A palestra contou ainda com a apresentação do esquete “Finanças Pessoais” do Grupo de Teatro da SEFIN.

Na abertura do evento, o gestor do EJD e também, Secretário de Educação, Reginaldo Cavalcante fez as honras da casa prestigiando alunos, convidados, Diretoria do IDJ e palestrante para a então nova casa do IDJ - UVA de Horizonte.

Estiveram presentes prestigiando o evento servidores da Secretaria de Finanças de Horizonte:  o Coordenador da Dívida Ativa e Cobrança - Vicente Costa ; a Gerente do Núcleo do ISS - Liduina Pinheiro ; a Gerente do Núcleo da Educação Fiscal - Adrilene Pereira; a Gerente do Núcleo de Acompanhamento Contábil - Maria Lima); a servidora e aluna do curso de Administração da UVA - Erica Moreira e a Secretária do Gabinete da Finanças, Anna Calixto.

A atividade fez parte do Programa de Educação Fiscal de Horizonte criado pelo Prefeito Chico César em 2017.

EQUIPE DA SEFIN VAI AO XVII FÓRUM DE FINANÇAS

Equipe da SEFIN participa de Curso na Fundação SINTAF

SEFIN e Controladoria de Horizonte oferecem Palestra para Liquidantes

SERVIDORA DA SEFIN PUBLICA ARTIGO NO E-BOOK DA FUNDAÇÃO SINTAF (SEFAZ)