Escola Lauriza Vieria participa do Projeto “VISITA À SEFIN”
SEXTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO 2019

Na manhã de 16/08/2019, a EMEF Lauriza Vieira participou do Prejeto "Visita à Sefin", evento que faz do Programa Municipal de Educação Fiscal de Horizonte. A escola veio conhecer a Secretaria de Finanças e seu funcionamento. A equipe de Educação Fiscal acompanhou a turma do 5º ano desde a saída da Escola, durante a visita a todos os setores e, o retorno à sala de aula.

Compareceram 22 alunos juntamente com a Coordenadora da Escola Maria Cleliane Braga Ferreira e a professora Samia Santos da Silva Sampaio. Foi realizada uma atividade com perguntas feitas às crianças após passar por todos os setores a respeito do que foi apresentado a eles sobre a Secretaria de Finanças e presenteado com kits aos alunos que responderam corretamente (Maria Clara Sousa; João Neto; Marcos Iego Medeiros; Isabelle Karusia Arruda; e Natalia Soares).

Toda a atividade foi articulada pela Equipe de Educação Fiscal, sendo elas a Coordenadora de Auditoria Fiscal (Patricia Almeida); a Gerente do Núcleo de Educação Fiscal (Adrilene Pereira); e as Agentes de Administração (Anna de Lourdes Calixto e Maria José de Lima).

REFIS Horizonte facilita para contribuintes recuperarem crédito com até 100% de desconto

Contribuintes em débito com o Município de Horizonte têm a oportunidade de recuperar crédito com até 100% de desconto em multas e juros com o Programa de Recuperação Fiscal (REFIS).

IPTU 2020 de Horizonte tem data de vencimento prorrogada

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Horizonte prorrogou para setembro a data de vencimento do pagamento do IPTU 2020. A decisão está relacionada às dificuldades econômicas geradas pela crise da Covid-19 em muitas famílias e empresas.

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO COM A RECEITA FEDERAL

SEFIN Participa do Lançamento do Projeto "Saúde Fiscal dos Municípios Cearenses"

02/12/2019 - SEFIN Participa do Lançamento do Projeto “Saúde Fiscal dos Municípios Cearenses”

SEFIN GANHA 2º LUGAR NO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL 2019