SEFIN PARTICIPA DO SIMPÓSIO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL 2019
QUINTA-FEIRA, 12 DE SETEMBRO 2019

Nos dias 12 e 13 de setembro de 2019, a Secretaria de Finanças representada pelo Assessor Financeiro e Auditor Fiscal (Dionélio Sousa), e a Coordenadora de Tributação e Arrecadação e Cadastro (Amanda Falcão) participaram do SIMPÓSIO TRIBUTÁRIO MUNICIPAL 2019 em Fortaleza.

O evento iniciou dia 12/09 com o prefeito representante da APRECE (Luiz Pinheiro) com o tema "Desafios Atuais da Gestão" Em seguida teve a palestra com o tema "As Novas Regras para Liberação de Alvará de Funcionamento" / "Fiscais Municipais" / e  "As Decisões Recentes da Justiça Sobre Tributos Municipais" apresentadas por Roberto Tauil. Finalizando o dia, o Palestrante Daniel Neponucemo trouxe a Palestra "Como Aumentar a Receita do IPTU Sobre Tributos Com Georrefereciamento e os efeitos da IN RFB Nº 1877 Que Trata do ITR"

No dia 13/09, a primeira palestra foi apresentada por José Carlos Amaro com o Tema "Como Aumentar a Receita do ISS de Instituições Financeiras". E Depois finalizando o evento Daniel Sales apresentou a palestra "Questões Polêmicas do ISS e do Simples Nacional no Âmbito Municipal".

Dionelio Sousa Cavalcante fala sobre o Refis 2019

Dionelio Sousa Cavalcante fala sobre o Refis 2019 em entrevista a Guarani Web