2ª EDIÇÃO DO DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA
QUARTA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO 2018

A Secretaria de Finanças de Horizonte realizou na quarta-feira dia 10/10/18 no Centro de Educação Infantil Maria José da Silva nas Queimadas, a 2ª Edição do dia da Criança Cidadã como parte integrante do Programa de Educação Fiscal e Cidadania, criado em 2017 pelo Prefeito Chico César. Foi proporcionado aos mais de 200 alunos atividade intensa de contos de estórias e brincadeiras com o Kiko e Contador de Estórias Neto, e ao final da atividade os alunos ainda receberam presentes alusivos ao dia da criança e o lanche tradicional.

A atividade foi organizada pela Secretaria de Finanças e Secretaria de Educação juntamente com a diretoria e professores da escola.

SEFIN apresenta resultados do 3º Quadrimestre 2018

2ª EDIÇÃO DO DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA

DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA COM O KIKO E CONTADOR DE ESTÓRIAS, NETO.

SEFIN apresenta prestação de contas do FUNDEB