Poder Executivo apresenta Audiência Pública na Câmara de Vereadores
SEGUNDA-FEIRA, 26 DE FEVEREIRO 2018

Na tarde de segunda, dia 26/02/18 as Secretarias de Finanças e de Saúde apresentaram na Câmara de Vereadores de Horizonte os resultados do 3º Quadrimestre de 2017 conforme preconiza a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A audiência contou com a presença de servidores das duas pastas e ainda membros do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Horizonte. A audiência contou com os vereadores Chelo Rocha, Professor Simão e ainda com a participação do vereador Luciano Pinheiro. Além dos dados de Saúde foram apresentados os resultados da execução orçamentária e financeira e como resultado os limites de gastos com saúde e educação e, apontou também o limite de gastos de pessoal com base na receita corrente líquida.

AUDIÊNCIA PÚBLICA - LOA 2019

Ocorreu no Auditório do Paço Municipal da Prefeitura de Horizonte, a Audiência Pública para ouvir sugestões à elaboração da Proposta Orçamentária para o Exercício 2019 (LOA).

SEFIN PARTICIPA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO FÓRUM DE FINANÇAS EM FORTALEZA

Ocorreu no Gabinete do Secretário das Finanças de Fortaleza, Jurandir Gurgel com a presença do Secretário de Finanças de Horizonte, Marcus Vinicius, a Reunião Extraordinária do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza.

SECRETARIA DE FINANÇAS PARTICIPA DE CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL

SERVIDORES FAZEM CURSO SOBRE SIMPLES NACIONAL EM 31/08 E 01/09