SEFIN APRESENTA PROJETO DE ALTERAÇÃO DO CTM
QUARTA-FEIRA, 22 DE AGOSTO 2018

Consoante acordado no dia 26/06, última ida da Secretaria de Finanças à Câmara de Vereadores, na tarde de ontem, dia 22 de Agosto de 2018, a SEFIN retornou a Casa Legislativa para explanar sobre ao Projeto de Lei que institui, altera, acrescenta e revoga dispositivos da Lei nº 007, de 02 de outubro de 2017 que estabeleceu o Código Tributário Municipal.

O Projeto de Lei nº 24, enviado a Câmara Municipal desde o último dia 07 de agosto de 2018, foi meticulosamente delineado pelo Secretário de Finanças, Marcus Machado com o apoio de seus assessores, Dionélio de Sousa (financeiro) e Juliana Firmino (jurídica), no intuito de melhor esclarecer o que está sendo abordado na aludida iniciativa.

Como de habitual costume, o Secretário de Finanças respondeu tudo que lhe foi dirigido e colocou-se a disposição para voltar à plenária quantas vezes preciso fosse, uma vez que a temática exige conhecimento no âmbito tributário e é de difícil compreensão.

Estiveram presente na sessão o fiscal de tributos, João Paulo e a Coordenadora de Auditoria Fiscal, Patrícia Almeida.

SEFIN COMPARECE A INAUGURAÇÃO DA ARENINHA NO DIADEMA

SEFIN apresenta resultados do 3º Quadrimestre 2018