EQUIPE DE EDUCAÇÃO FISCAL FAZ “VISITA NA ESCOLA” NA EMEF MARIA JOSÉ DE SOUSA
SEXTA-FEIRA, 07 DE JUNHO 2019

Na Manhã do dia 07 de junho de 2019, a Equipe de Educação Fiscal da Secretaria de Finanças de Horizonte fez a ação “VISITA NA ESCOLA” na EMEF MARIA JOSÉ DE SOUSA na localidade de Cachoeira.

Esta ação teve como objetivo conscientizar as crianças e jovens do município de Horizonte sobre a importância dos pagamentos dos tributos municipais IPTU e ISS, a fim de que no futuro se formem cidadãos mais conscientes das suas obrigações.

O evento teve apresentação do Teatro da Sefin com o Esquete “EDUCAÇÃO FISCAL E CIDADANIA” com total envolvimento das crianças. Após o esquete, o Prefeito Mirim, Nicolas Rocha e a Vice-Prefeita Mirim, Daniele Santos fizeram 05 perguntas sobre o tema e entregues os 05 kits escolares para quem respondesse corretamente.

Os alunos ganhadores foram: João Pedro (2º ano); Aquiles Leite (5º ano); Marcelo Moura (2º ano); Kayky da Silva (5º ano); e Jonas Alves (6ª ano).

A Equipe de Educação Fiscal da SEFIN estava representada pela Patricia Almeida (Coordenadora de Auditoria Fiscal); Adrilene Pereira (Gerente de Núcleo de Educação Fiscal); Mariana Montenegro (Assessora Jurídico-Tributário); Marcio Alves (Assistente Administrativo); Maria José de Lima e Anna de Lourdes Calixto (Agentes Administrativos).

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DO IEP REALIZAM VISITA TÉCNICA À SEFIN

SECRETARIA DE FINANÇAS CONCORRE AO PRÊMIO NACIONAL DE EDUCAÇÃO FISCAL

SEFIN PRESTIGIA 1º DESFILE CÍVICO NO DISTRITO DE QUEIMADAS

SEFIN PRESTIGIA ABERTURA OFICAL DE COMEMORAÇÃO DOS 197 ANOS DE INDEPENDÊNCIA DO BRASIL