FÓRUM DE FINANÇAS ORGANIZA CURSO SOBRE O SEFISC
QUARTA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO 2018

Durante todo o dia 28/11/18, na Sala de Treinamento da ESAF nas Instalações da Receita Federal do Brasil, aconteceu o Curso Prático sobre Sistema Único de Fiscalização e Contencioso do Simples Nacional (SEFISC) ministrado pelo Auditor Fiscal da Receita Federal, Geraldo Roberto Ribeiro Junior.

O Secretário de Finanças de Horizonte (Marcus Machado) coordenou o treinamento através do Fórum de Secretários de Finanças da Região Metropolitana de Fortaleza e organizou a turma de auditores fiscais e técnicos das fazendas municipais de 13(treze) municípios (Aquiraz, Eusébio, Caucaia, Trairi, Maracanaú, Horizonte, Pacajus, São Gonçalo do Amarante, Maranguape e Itaitinga) da Região Metropolitana de Fortaleza e ainda os municípios de Aracati, Sobral e Bela Cruz. O Curso teve como objetivo facilitar a utilização do SEFISC para integrar as Fazendas Federal, Estadual e Municipal nas ações fiscais tributárias.

SEFIN apresenta resultados do 3º Quadrimestre 2018

2ª EDIÇÃO DO DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA

DIA DA CRIANÇA CIDADÃ NA CEI MARIA JOSÉ DA SILVA COM O KIKO E CONTADOR DE ESTÓRIAS, NETO.

SEFIN apresenta prestação de contas do FUNDEB